Página de Impressão dos Cursos
PREGÃO ELETRÔNICO: De acordo com o Decreto Federal nº 10.024/2019, em Santa Rosa
Apresentação

OS MUNICÍPIOS QUE INTEGRAM À AMUFRON - ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA FRONTEIRA NOROESTE DEVERÃO FAZER SUAS INSCRIÇÕES, BEM COMO RESPECTIVOS EMPENHOS E PAGAMENTOS DIRETAMENTE À ASSOCIAÇÃO. INFORMAÇÕES PELO TELEFONE: (55) 3512-5774.

Data / Horário

05 de março de 2020: das 09h às 12h e das 13h às 17h.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. CONSIDERAÇ?ES SOBRE O NOVO DECRETO 1.1. Objeto e âmbito de aplicaç?o 1.1.1 Bens e serviços comuns, inclusive de engenharia 1.1.2. Obrigatoriedade de utilizaç?o na utilizaç?o dos recursos federais 1.2. Sistemas de preg?o eletrônico 1.3. Regulamento municipal 1.4. Princípios aplicáveis 1.5. Definiç?es 2. CONDUÇ?O DO PROCESSO DE CONTRATAÇ?O 2.1. Atribuiç?es da autoridade superior (autoridade competente) 2.2. Designaç?o e atribuiç?es do pregoeiro e equipe de apoio 2.3. Etapas e documentaç?o do preg?o eletrônico 2.4. Acesso ao sistema e conex?o do pregoeiro 2.5. Sanç?es aplicáveis 3. PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇ?O 3.1. Estudo técnico preliminar e termo de refer?ncia 3.2. Elaboraç?o do edital 3.3. Publicaç?o e modificaç?es do edital 3.4. Esclarecimentos e impugnaç?es 4. DISPUTA NO PREG?O ELETRÔNICO 4.1. Envio de propostas e documentos de habilitaç?o 4.2. Abertura da sess?o e julgamento das propostas 4.3. Sess?o de lances 4.3.1 Modos de disputa aberto ou aberto e fechado 4.3.2. Critérios de desempate 4.4. Negociaç?o da proposta e julgamento 4.5. Procedimento e verificaç?o e julgamento da habilitaç?o 4.6. Saneamento da proposta e da habilitaç?o 4.7. Recursos administrativos 5. ENCERRAMENTO DO PROCESSO 5.1. Anulaç?o ou revogaç?o 5.2. Deserç?o ou frustraç?o 5.3. Adjudicaç?o e homologaç?o 5.4. Assinatura do contrato ou da ata de registro de preços.

Carga horária

08 horas-aula.

Público Alvo

Pregoeiro, Membros de Equipe de Apoio, Servidores dos Setores de Compras e Licitações, Secretários Municipais, Controladores Internos, Procuradores e Assessores Jurídicos, e demais servidores envolvidos nos procedimentos de planejamento das contratações, de realização de licitações e de controle desses procedimentos.

Professor(a)

Márcia Bello de Oliveira Braga - Advogada, Mestre em Direito Público, Especialista em Direito do Estado, Especialista em Direito Tributário, Consultora Jurídica da Borba, Pause & Perin Advogados e Professora da DPM Educação.

Investimento

ENTES PÚBLICOS COM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM
Valores para pagamento JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 345,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 345,00 por participante
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 345,00 por participante
03 a ou mais participantes R$ 0,00 por participante
ENTES PÚBLICOS SEM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM
Valores para pagamento POR BOLETO VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 345,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 0,00 por participante
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 345,00 por participante
03 a ou mais participantes R$ 345,00 por participante
Dados para empenho: DPM Educação Ltda., CNPJ 13.021.017/0001-77 Dados para empenho:
DPM Educação Ltda.,
CNPJ 13.021.017/0001-77
DEMAIS INTERESSADOS
Valores para pagamento POR TRANSFERÊNCIA OU PIX VALOR
01 a 02 participantes R$ 0,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 0,00 por participante
Valores para pagamento POR BOLETO BANCÁRIO VALOR
01 a 02 participantes R$ 0,00 por participante
03 a ou mais participantes R$ 0,00 por participante
DADOS BANCÁRIOS
Instruções

INSCRIÇÕES PARA MUNICÍPIOS NÃO PERTENCENTES À ASSOCIAÇÃO
WEBClique no botão INSCREVA-SE. 
E-MAIL: Encaminhar para cursos@dpmeducacao.com.br mensagem informando município, título do curso desejado, nome completo do(a) inscrito(a) sem abreviaturas, CPF, cargo, e-mail e telefones de contato (profissional e celular).   

REGISTRAMOS QUE, UMA VEZ FEITA A INSCRIÇÃO, PARA EFEITOS DE COBRANÇA, SOMENTE SERÁ CONSIDERADO O CANCELAMENTO FEITO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 04 (QUATRO) DIAS ÚTEIS DA DATA DO INÍCIO DO CURSO.

DADOS BANCÁRIOS
Pagamentos que forem efetuados por depósito ou transferência bancária deverão ser efetuados na conta corrente nº 06.3244830-9, agência 0100, do Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL (041) e os respectivos comprovantes encaminhados imediatamente para o e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou fax (51) 3027-3434, para fins de emissão da nota fiscal eletrônica.

INFORMAÇÕES 
DPM Educação, pelo telefone (51) 3027-3400, e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou chat online, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.

IMPORTANTE: A CONFIRMAÇÃO DA REALIZAÇÃO DESTE CURSO ESTÁ CONDICIONADA AO ATINGIMENTO DO NÚMERO MÍNIMO DE INSCRIÇÕES PARA VIABILIDADE DO EVENTO. NO CASO DE CANCELAMENTO, COMUNICAREMOS COM ANTECEDÊNCIA.

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS.