O LicitaCon é o sistema informatizado de Licitações e Contratos criado pelo TCE/RS através da Resolução nº 1.050/2015, e regulamentado, primeiramente, pela Instrução Normativa nº 06/2016, revogada pela IN nº 13, em vigor desde 12 de dezembro de 2017, para o envio de dados, informações e documentos relativos às licitações e contratos ao referido órgão de controle, obrigatório aos jurisdicionados municipais desde 02 de maio de 2016 e aos estaduais desde 02 de janeiro de 2018. OBS: Informamos que haverá navegação no telão(datashow), por parte da Instrutora, no módulo web durante o treinamento. Aos que desejarem, poderão trazer seu notebook para acompanhamento.
31 de março de 2020: das 09h às 12h e das 13h às 17h.
1. Aspectos Gerais 1.1 O que é o LicitaCon? 1.2 Quais as finalidades do sistema? 1.3 Quais os benefícios do LicitaCon para a Administraç?o? 1.4 LicitaCon Cidad?o 1.5 Resoluç?es n? 1.050/2015 e n? 1.073/2017 do TCE/RS 1.6 Instruç?o Normativa n? 13/2017 do TCE/RS 2. Cadastramentos obrigatórios 2.1 Modalidades licitatórias 2.2 Dispensas e inexigibilidades 2.3 Ades?o ? ata de registro de preços de outro órg?o 2.4 Chamamento público (Lei n? 13.019/2014) 2.5 Credenciamento 3. Módulos 3.1 Web - Exemplos práticos 3.2 e-Validador 3.3 O que é o novo modo misto? 4. Procedimentos 4.1 Designaç?o do operador do LicitaCon e sua responsabilidade 4.2 Prazo para as alimentaç?es no sistema 4.3 Periodicidade do envio das informaç?es 4.4 Remessa e assinatura do Relatório de Validaç?o e Encaminhamento (RVE) 4.5 As consequ?ncias pela inobservância da IN n? 13/2017 5. Etapas 5.1 Licitaç?o 5.1.1 Fase interna 5.1.2 Edital publicado 5.1.3 Habilitaç?o/Propostas 5.1.4 Homologaç?o/Adjudicaç?o 5.2 Contratos 5.2.1 Contrato 5.2.2 Execuç?o Contratual 6. Eventos 6.1 Da licitaç?o 6.2 Do contrato 6.3 Eventos de encerramento 7. Informaç?es/documentos obrigatórios 7.1 Sobre o processo licitatório 7.2 Sobre as dispensas, inexigibilidades e ades?o ? ata de RPOO 7.3 Sobre o contrato 7.4 Informaç?es/documentos facultativos
08 horas-aula.
Servidores que integram o setor de licitações, compras e contratações diretas, que atuam na gestão dos contratos administrativos, secretários, assessores jurídicos, integrantes do controle interno e demais interessados que lidem, direta ou indiretamente, com licitações e contratos da Administração.
Bruna Polizelli Torossian - Advogada, Especialista em Direito Público, Consultora Jurídica da Borba, Pause & Perin Advogados e Professora da DPM Educação
Caroline Dias Nesi - Especialista em Direito Público, Ex-Consultora Jurídica da Pause & Perin Advogados e Professora da DPM Educação.
ENTES PÚBLICOS COM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM | |
---|---|
Valores para pagamento JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 415,00 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 373,50 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 390,10 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
ENTES PÚBLICOS SEM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM | |
---|---|
Valores para pagamento POR BOLETO | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 622,50 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 585,15 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 560,25 por participante |
DEMAIS INTERESSADOS | |
---|---|
Valores para pagamento POR TRANSFERÊNCIA OU PIX | VALOR |
01 a 02 participantes | R$ 0,00 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
Valores para pagamento POR BOLETO BANCÁRIO | VALOR |
01 a 02 participantes | R$ 0,00 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
DADOS BANCÁRIOS | |
---|---|
Inscrições
WEB: Clique no botão INSCREVA-SE.
E-MAIL: Encaminhar para cursos@dpmeducacao.com.br mensagem informando município, título do curso desejado, nome completo do(a) inscrito(a) sem abreviaturas, CPF, cargo, e-mail e telefones de contato (profissional e celular).
REGISTRAMOS QUE, UMA VEZ FEITA A INSCRIÇÃO, PARA EFEITOS DE COBRANÇA, SOMENTE SERÁ CONSIDERADO O CANCELAMENTO FEITO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 04 (QUATRO) DIAS ÚTEIS DA DATA DO INÍCIO DO CURSO.
Dados Bancários
Pagamentos que forem efetuados por depósito ou transferência bancária deverão ser efetuados na conta corrente nº 06.3244830-9, agência 0100, do Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL (041) e os respectivos comprovantes encaminhados imediatamente para o e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou fax (51) 3027-3434, para fins de emissão da nota fiscal eletrônica.
Informações
Telefone (51) 3094-3440, whatsapp (51) 98041-5821, e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou chat online, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.
IMPORTANTE: A CONFIRMAÇÃO DA REALIZAÇÃO DESTE CURSO ESTÁ CONDICIONADA AO ATINGIMENTO DO NÚMERO MÍNIMO DE INSCRIÇÕES PARA VIABILIDADE DO EVENTO. NO CASO DE CANCELAMENTO, COMUNICAREMOS COM ANTECEDÊNCIA.
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS.