Divulgar as ações do município é de suma importância para que os cidadãos possam ver o trabalho sendo realizado. Esta divulgação deve ser baseada na criação de uma identidade visual adequada e padronizada. Neste curso iremos conhecer ferramentas e métodos para estas ações de divulgação.
27 de março de 2020: das 09h às 12h e das 13h às 17h.
1. Como começar a divulgaç?o 1.1 Identidade Visual 1.2 Posicionamento de marca 1.3 Padronizaç?o de materiais 2. Ferramentas On line 2.1 Como funciona? 2.2 Site 2.3 Redes Sociais 2.4 E-mail 3. Ferramentas Off Line 3.1 Como funciona? 3.2 Cartazes e Panfletos 3.3 Cartilhas 4. Promoç?o e Patrocínio 4.1 Como funciona? 4.2 Métricas 4.3 Público Alvo 4.4 Resultados 5. Assessoria de Imprensa 5.1 Sugest?o de pauta 5.2 Identificaç?o de argumentos 5.3 Preparaç?o de release 5.4 Material de apoio (fotos e vídeos) 5.5 Agendamento de entrevistas e acompanhamento 5.6 Clipagem e relatório de resultados
08 horas-aula.
Agentes que lidam com elaboração de projetos culturais, Secretários Municipais correlatos, Assessoria de Comunicação, integrantes do Controle Interno, Vice-Prefeito e Prefeito.
Rachel Coelho - Produtora Cultural, Graduada em Marketing (UNINOVE/SP), Especialista em Projetos para Leis de Incentivo e Editais de Captação de Patrocínio e Gestora dos Projetos Culturais da Casa do Saber em São Paulo/SP.
ENTES PÚBLICOS COM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM | |
---|---|
Valores para pagamento JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 415,00 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 373,50 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 390,10 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
ENTES PÚBLICOS SEM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM | |
---|---|
Valores para pagamento POR BOLETO | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 622,50 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 585,15 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 560,25 por participante |
DEMAIS INTERESSADOS | |
---|---|
Valores para pagamento POR TRANSFERÊNCIA OU PIX | VALOR |
01 a 02 participantes | R$ 0,00 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
Valores para pagamento POR BOLETO BANCÁRIO | VALOR |
01 a 02 participantes | R$ 0,00 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 0,00 por participante |
DADOS BANCÁRIOS | |
---|---|
Inscrições
WEB: Clique no botão INSCREVA-SE.
E-MAIL: Encaminhar para cursos@dpmeducacao.com.br mensagem informando município, título do curso desejado, nome completo do(a) inscrito(a) sem abreviaturas, CPF, cargo, e-mail e telefones de contato (profissional e celular).
REGISTRAMOS QUE, UMA VEZ FEITA A INSCRIÇÃO, PARA EFEITOS DE COBRANÇA, SOMENTE SERÁ CONSIDERADO O CANCELAMENTO FEITO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 04 (QUATRO) DIAS ÚTEIS DA DATA DO INÍCIO DO CURSO.
Dados Bancários
Pagamentos que forem efetuados por depósito ou transferência bancária deverão ser efetuados na conta corrente nº 06.3244830-9, agência 0100, do Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL (041) e os respectivos comprovantes encaminhados imediatamente para o e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou fax (51) 3027-3434, para fins de emissão da nota fiscal eletrônica.
Informações
Telefone (51) 3094-3440, whatsapp (51) 98041-5821, e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou chat online, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.
IMPORTANTE: A CONFIRMAÇÃO DA REALIZAÇÃO DESTE CURSO ESTÁ CONDICIONADA AO ATINGIMENTO DO NÚMERO MÍNIMO DE INSCRIÇÕES PARA VIABILIDADE DO EVENTO. NO CASO DE CANCELAMENTO, COMUNICAREMOS COM ANTECEDÊNCIA.
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS.