Página de Impressão dos Cursos
CURSO SUSPENSO - Capacitação em Controle Interno - Módulo II: Normas e Procedimentos de Auditoria
Apresentação

Este curso objetiva apresentar e explicar as principais normas de auditoria e respectivos procedimentos, com o intuito de otimizar as práticas de controle interno, de modo a permitir que os integrantes do Sistema possam desenvolver seus trabalhos e expressar com segurança seus pareceres, acerca da existência ou não de distorções relevantes nos atos de gestão.Observação: o cumprimento da carga horária do presente curso importará na concessão de certificado ao aluno no total de 12 horas-aula. Ao final de todos os módulos, o aluno que tiver concluído o programa completo poderá solicitar a substituição dos certificados avulsos dos treinamentos por um único, com o somatório da carga horária total, contemplando a média percentual de frequência efetiva em todos os módulos.

Data / Horário

15 de abril de 2020: das 09h às 12h e das 13h às 17h;
16 de abril de 2020: das 09h às 12h, ou seja, somente pelo turno da manhã

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Normas de Auditoria 1.1. Normas relativas ? auditoria e a profiss?o de Auditor 1.2. Normas relativas ? pessoa do Auditor 1.3. Normas relativas ? execuç?o dos trabalhos de auditoria 1.4. Normas relativas ? opini?o do Auditor 2. Auditoria Governamental 2.1. Finalidade da Auditoria Governamental 2.2. Pressupostos dos Atos e Fatos na Gest?o Pública 2.3. Objetivos da Auditoria Governamental 2.4. Abrang?ncia da Auditoria Governamental 2.5. Formas de Execuç?o da Auditoria Governamental 2.6. Tipos de Auditoria Governamental 3. Procedimentos, Técnicas de Auditoria e Métodos de Coleta de Dados 3.1 Procedimentos de auditoria 3.2 Técnicas de auditoria 3.3 Procedimentos analíticos 3.4 Métodos de coleta de dados 3.4.1 Entrevista 3.4.2 Questionário 3.4.3 Formulário de coleta de dados 4. Plano Anual de Atividades do Controle Interno 5. Relatório Anual de Atividades do Controle Interno.

Carga horária

12 horas-aula.

Público Alvo

Controladores e Auditores Internos, Agentes de Controle Interno, Prefeitos, Secretários Municipais, Procuradores, Assessores Jurídicos e demais interessados.

Professor(a)

Lourenço de Wallau - Contador, Especialista em Direito Público, Diretor e Professor da DPM Educação.

Investimento

ENTES PÚBLICOS COM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM
Valores para pagamento JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 550,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 495,00 por participante
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 517,00 por participante
03 a ou mais participantes R$ 0,00 por participante
ENTES PÚBLICOS SEM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM
Valores para pagamento POR BOLETO VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 825,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 0,00 por participante
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) VALOR BRUTO PARA EMPENHO
01 a 02 participantes R$ 775,50 por participante
03 a ou mais participantes R$ 742,50 por participante
Dados para empenho: DPM Educação Ltda., CNPJ 13.021.017/0001-77 Dados para empenho:
DPM Educação Ltda.,
CNPJ 13.021.017/0001-77
DEMAIS INTERESSADOS
Valores para pagamento POR TRANSFERÊNCIA OU PIX VALOR
01 a 02 participantes R$ 0,00 por participante
03 ou mais participantes R$ 0,00 por participante
Valores para pagamento POR BOLETO BANCÁRIO VALOR
01 a 02 participantes R$ 0,00 por participante
03 a ou mais participantes R$ 0,00 por participante
DADOS BANCÁRIOS
Instruções

Inscrições
WEBClique no botão INSCREVA-SE. 
E-MAIL: Encaminhar para cursos@dpmeducacao.com.br mensagem informando município, título do curso desejado, nome completo do(a) inscrito(a) sem abreviaturas, CPF, cargo, e-mail e telefones de contato (profissional e celular).   

REGISTRAMOS QUE, UMA VEZ FEITA A INSCRIÇÃO, PARA EFEITOS DE COBRANÇA, SOMENTE SERÁ CONSIDERADO O CANCELAMENTO FEITO COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 04 (QUATRO) DIAS ÚTEIS DA DATA DO INÍCIO DO CURSO.

Dados Bancários
Pagamentos que forem efetuados por depósito ou transferência bancária deverão ser efetuados na conta corrente nº 06.3244830-9, agência 0100, do Banco do Estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL (041) e os respectivos comprovantes encaminhados imediatamente para o e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou notas.cursos@dpmeducacao.com.br, para fins de emissão da nota fiscal eletrônica.

Informações
Telefone (51) 3094-3440, whatsapp (51) 98041-5821, e-mail cursos@dpmeducacao.com.br ou chat online, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.

IMPORTANTE: A CONFIRMAÇÃO DA REALIZAÇÃO DESTE CURSO ESTÁ CONDICIONADA AO ATINGIMENTO DO NÚMERO MÍNIMO DE INSCRIÇÕES PARA VIABILIDADE DO EVENTO. NO CASO DE CANCELAMENTO, COMUNICAREMOS COM ANTECEDÊNCIA.

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS.