O Prontuário do Sistema Único de Assistência Social é uma ferramenta que auxilia o trabalho dos profissionais dos CRAS, CREAS e Unidades de Acolhimento para Crianças e Adolescentes no registro dos atendimentos realizados às famílias e indivíduos, e que permite qualificar o atendimento social e analisar de forma sistematizada as informações sobre o território e a população atendida. Sua utilização permite manter um histórico dos atendimentos, agilizando assim o trabalho dos profissionais e facilitando a vida dos usuários do SUAS. Objetivo: Contribuir para a qualificação dos trabalhadores do SUAS na utilização e organização do conjunto de informações necessárias ao diagnóstico, planejamento e acompanhamento do trabalho social realizado com as famílias e indivíduos.
23 de setembro de 2024: das 13h30min às 17h;
24 de setembro de 2024: das 13h30min às 17h.
1. REGISTRO MENSAL DE ATENDIMENTOS – RMA 1.1 Conceitos 1.1.1. Finalidades e funcionalidades 1.1.2. Requisitos tecnológicos para utilização 1.2. RMA CRAS 1.2.1 Formulário do Registro Mensal de Atendimentos 1.2.2 Instruções Detalhadas de Preenchimento 1.2.3 Operação do Sistema e Inclusão dos dados 1.3. RMA CREAS 1.3.1 Formulário do Registro Mensal de Atendimentos 1.3.2 Instruções Detalhadas de Preenchimento 1.3.3 Operação do Sistema e Inclusão dos Dados 1.4. RMA Centro POP 1.4.1 Formulário do Registro Mensal de Atendimentos 1.4.2 Instruções Detalhadas de Preenchimento 1.4.3 Operação do Sistema e Inclusão dos Dados 1.5. Relatórios Gerenciais 1.5.1 Relatórios Sintéticos - Resumos 1.5.2 Relatórios Analíticos 2. PRONTUÁRIO SUAS ELETRÔNICO 2.1 Conceitos do sistema 2.2 Conhecendo o Prontuário Eletrônico Simplificado 2.3 Formas de Acesso 2.4 Registro de Pessoas com Deficiência 2.5 Registro de Gestantes 2.6 Registro Simplificado de Atendimentos 2.7 Registro de Acompanhamento Familiar (PAIF/PAEFI) 2.8 Medidas Socioeducativas 2.9 Encaminhamentos Realizados
07 horas.
Secretarias Municipais de Assistência Social, gestores da rede sócio assistencial gestores, equipes do CRAS e CREAS, assistentes sociais, psicólogos, procuradores, assessores jurídicos de mais interessados.
Marcus Gularte - Pedagogo, Especialista em Psicologia Social e Políticas Públicas, Consultor na área de Gestão do PBF e Cadastro Único. Experiência de mais de 10 anos em treinamentos na área da Assistência Social.
ENTES PÚBLICOS COM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM | |
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Valores para pagamento JUNTAMENTE COM A MENSALIDADE | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 445,00 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 400,50 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 418,30 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 376,47 por participante |
ENTES PÚBLICOS SEM contrato de consultoria com a Borba, Pause & Perin - DPM | |
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Valores para pagamento POR BOLETO | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 583,00 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 524,70 por participante |
Valores para pagamento ANTECIPADO COM DESCONTO somente por transferência/PIX (sem emissão de boleto) | VALOR BRUTO PARA EMPENHO |
01 a 02 participantes | R$ 548,02 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 493,22 por participante |
DEMAIS INTERESSADOS | |
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Valores para pagamento POR TRANSFERÊNCIA OU PIX | VALOR |
01 a 02 participantes | R$ 836,60 por participante |
03 ou mais participantes | R$ 752,94 por participante |
Valores para pagamento POR BOLETO BANCÁRIO | VALOR |
01 a 02 participantes | R$ 890,00 por participante |
03 a ou mais participantes | R$ 801,00 por participante |
DADOS BANCÁRIOS | |
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INSCRIÇÕES
- WEB: Clique no botão INSCREVA-SE.
- E-MAIL: Encaminhar para cursos@dpmeducacao.com.br mensagem informando município, título do curso desejado, nome completo do(a) inscrito(a) sem abreviaturas, CPF, cargo, e-mail e telefones de contato (profissional e celular).
- WHATSAPP: (51) 98041-5821.
REGISTRAMOS QUE, UMA VEZ FEITA A INSCRIÇÃO, PROCEDEREMOS O PROCESSO DE COBRANÇA. PARA TANTO, SEGUEM NOSSOS DADOS PARA EMPENHO E/OU PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.
CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Será disponibilizado na central do aluno em até 72h úteis após o término do evento.
Importante: Informamos que atrasos e saídas antecipadas serão computadas e registradas para fins de cálculo do percentual de frequência contemplado no certificado.
INFORMAÇÕES
Telefone (51) 3027-3400
Whatsapp (51) 98041-5821
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Segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 17h.
ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS.